segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tanto faz, como tanto fez... como tanto fará!

Prentesão do ser humano querer ser feliz. Como a pretensão de querer explicar a Deus, vida após a morte e o significado da vida. Pretensão achar que tem que dar certo tudo que parece importante.
Sou um tolo. Parabéns para mim! Mas pouco me importo.
Sério. Agora deixei um bom "vai se fuder" pra isso tudo. Vou ver o sol através das árvores enquanto estiver deitado numa clareira...Será minha clareirá no fim do Caminho? Podia ser, podia ser!

Momento ironia: Adoro quem acha 'super-mais-fácil' achar que a humanidade é e sempre foi uma merda, fadada a decadencia, falência e erro. Que o Ser humano, incompleto, é um 'fazedor' de erros e tudo mais.
É muito mais fácil tudo isso. então abracem e comam esse pote de merda!
Prefiro ficar de jejum um bom tempo mas me banquetear de boas coisas.
Mas vamos refocilar nesse comidismo 'bonito'...Vamos sentar, fazer pipoca e assistir pela TV milhares de informações cretinas virem até a gente. Vamos ouvir o que "mestres" falam e aderirmos a isso cegamente. Vamos achar que a razão é tudo e Tudo! Vamos aderir a anos de estudos para sermos cobaias de um movimento de 'fazer pensadores'!
Vamos que vamos nisso tudo!
hahaha, antes que isso me ocorrá espero que Deus já tenha me levado embora desse mundo, se não não darei esse trabalho para ele! Enquanto isso... Continuo a ser um 'ideologista', bobo, sonhador, crente em Deus e na Existência, otimista e tudo mais!
Tanto faz, como tanto fez... como tanto fará!

"Eu devo ir além dos meus sentimentos e encontrar profunda paz"

Um comentário:

  1. É isso ae, já tá aprendendo que tanto fez, como tanto faz, a gente pertence ao mundo mas ele não é nosso. O poder domina tudo e o melhor a fazer é assistir a tudo em cima do muro mesmo... se for tentar salvar alguma coisa pode custar sua sanidade mental....
    É essas decepções é foda mesmo.... depois vc irá rir de tudo isso:)

    E sorria brother, tu tá com uma cara amarrada....

    ResponderExcluir

diga seu comentário, tresvario, discurso, opinião ou reclamação que for.