Acho que hoje todas energias teluricas da casa ficaram em mim. Alias, as mais fortes, do canto. Agora minha cama fica num dos "cantos" da casa. Isso é preocupante energéticamente.
Bom esquece!
Hoje meus sonhos foram intrigantes e durmi muito hoje. Não sei muito sobre o que escrever. Abraços. Qualquer coisa edito algo sobre esse post.
[depois da pausa monocromática...]
Fui pegar agora algo pra comer, pois estava com fome, peguei uma pêra!
Frase comum, não? E até besta, não? Se vou pegar algo pra comer é porque estou com fome... Certo?
Sim, ok!
Agora, penso, por que sentimos fome? Eu sei que há uma explicação toda por trás disso, psico-fisica-química-bla-bla-bla. Por que sentimentos desejos? Repugnância de algo?Já falando de uma coisa biológica é porque ocorre todo um processo que nem tenciono em explicar, pois sei que na metade do caminho vou errar e falar merda.
Então, na psicologia também tem uma explicação...
Mas e se todos nossos atos, desde os mais primitivos até os mais aperfeiçoados são somente, e simplesmente "somente", condicionamento e programações? Ok, nenhum novidade aqui também, há várias teorias... Mas eu me vejo simplesmente como um homem, alias, uma pessoa programada, dentre de seus programas um maior é ser uma figura masculina, ok, isso é algo explicado pelo físico, nasci como homem. Mas ainda irei ousar ir além desse ponto, não ainda, mas futuramente. Para mim sou um programado, e um programa principal é o de pensar, pensamentos inclusive negando que sou programado, porque a razão, as provas, a ciencia vai contra tudo isso. E viva! Somos dependentes disso: de provas!
Deixa eu parar por aqui, se não começo a ficar mais chato...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E isso ae Gi, botando a cabeça pra funcionar e a mão para digitar..kkkk( rimou). Escreva mesmo, tudo o que lhe vier na telha. O mais legal é depois de algum tempo,vc rever e se perguntar, eu escrevi isto? hauahauahauahau
ResponderExcluirbjks( Camila- facul)
Keep writing Gio!
ResponderExcluirmuh.
Não sei ao certo o porque de sentimos desejos, fome ou repugnância de algo.
ResponderExcluiré tudo tão de dentro de você que chega ser difícil de pensar sobre isso, eu pelo menos fico um pouco confusa.
Ahhh q tuuudoooooooo!!!!!!!!
ResponderExcluirAmei essa parte:"Pois, sou e não sou daqui.
Amo e odeio a tudo.
Grito e calo, choro e rio!
Mas só sou escravo de mim
E da existência...
...Enquanto mais sábia é!"
Nossa a forma com q vc se expressa é fascinante!
Adorei e ja virei fã...
bjo na bunda e até segunda!